sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hidratante de Banho Cereja e Avelã da Natura

Meninas, estou de volta!! (Pelo menos por enquanto...rs)

Não sei vocês, mas no frio (quando mais precisamos) eu morro de preguiça de passar hidratante na pele após o banho. Quero sair e logo colocar minha roupa bem quentinha, por isso adoro a praticidade de usar um hidratante durante o banho, sem passar frio!!Rs

O Hidratante de banho de cereja e avelã, da linha todo dia inverno da natura tem um cheirinho maravilhoso, bem docinho do jeito que eu adoroo, bem mais puxado para a avelã do que para a cereja, porém o cheiro não dura muito tempo na pele. Tem uma textura mais liquida, que é super fácil de espalhar e evita o desperdicio. Em termos de hidratação, nunca vai ser como um hidratante normal, mas é bem melhor do que outros que já usei.
Eu adorei e super recomendo o produtinho. Agora quero os outros da linha pois AMEY o cheirinho!!rs

Beijinhos meninas
Até a próxima

3 comentários:

  1. Ai Fê!! Voltou que bom!!!

    Nossa, cereja e avelã... me deu água na boca... deve ser delicioso.

    Ai,, meu bolso....

    Bjim linda

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaa

    Ahh é sim viu amiga, uma deliciaa!!

    Beijinhos
    Obrigada pelo coment...
    Você é muito querida viu!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. EI Fê,,

    Ah,,, fiquei toda inchada!!! Vc é muito fofinha!!!

    Beijos lindinha!!

    ResponderExcluir