quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Visitinha á Boticário

Ontem eu fui à Boticário e testei os produtinhos que eu tanto queria, o Espetáculo de Glamour Creme Iluminador e o Espetáculo de Brilhos Gel Iluminado.
O gel tem um cheiro bem fraquinho, quase imperceptível e deixa a pele com uns brilhinhos dourados bem discretos, já o creme tem um cheiro doce bem forte (não me agradou muito, e olha que eu amo cheiros doces) e os brilhinhos dourados na pele são mais intensos.
Não levei nenhum, mas estou pensando em ficar com o gel, pois adorei o efeito na pele, o brilho é lindo e super discreto e o cheiro bem suave, do tipo que não interfere caso queira usar algum perfume.

O que mais me chamou a atenção na loja foi a volta do Thaty Kiss!! Passei uns 6 meses procurando (loucamente) esse perfume, obvio que comprei sem pensar um quarto de vez!!rs


Ele é simplesmente maravilhoso, estou apaixonada!!
É um foral frutal com um cheirinho bem suave, meio docinho, perfeito para o dia-a-dia!! Vem ainda com um brilho labial morango fresh, que da uma cor bem suave aos lábios e tem um cheiro maravilhoso e um spray bucal sabor menta extraforte que também é muito bom.
A única coisa ruim é que eu não gosto de perfume sem spray, mas como na boticário mesmo vende o spray avulso o problema está resolvido!!rs

Bom...por enquanto é só!!
Beijinhos
Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Eu naum uso boticário a tanto tempo... gostava do Floratta em Silver, mas saiu de linha... durava um montão... bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa a muito tempo na ouço falar do thaty gostava tanto dele mas depois que trai ele com o acordes larguei de vez heheheheh tá liiiiiiiiiiindo seu blog adooreiii seu titiuuu muito fofoooo passa no meu blog tb ja estou te seguindo oks bjoss

    ResponderExcluir