terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sundown Facial Diário FPS 30

Oie Gente!

Sei que faz maior tempão que eu não passo por aqui, e peço desculpas...
Final de ano é corrido pra todo mundo, e meu serviço é em dobro, fora que tiveram muitas outras coisas para resolver... Mas deixa pra lá rs....
Sei que já é metade de Janeiro, mas aproveito mesmo assim pra desejar a todo um FELIZ ANO NOVO e tudo de melhor!!!
Mas vamos ao que interessa...
Como eu já disse aqui, eu tenho a pele muito oleosa, e estava usando o Ultra Sheer FPS 30 da Neutrogena (falei dele aqui), porem toda vez que eu ia comprar era uma excursão pelas farmácias da cidade, o protetorzinho difícil de achar aqui! Ai da ultima vez, depois de passar por 3 farmácias, finalmente encontrei, mas achei o preço um absurdo (pagava sempre em torno de R$ 30,00 a 40,00, dessa vez me cobraram 50,00) ai não quis levar, ajuntou com a vontade de experimentar o substituto do Sundown Beauty e ai levei! E venho, depois de mais de um mês de teste, falar o que achei.
Ele não tem cheiro de Sundown, tem um cheirinho estranho nem bom nem ruim, mas que passa depois de 2 minutinhos de aplicação, é um pouco mais liquido que o da Neutrogena. Na hora que você passa ele fica brilhando, mas não um brilho oleoso um brilho tipo plastificado, sei lá não sei explicar direito, o importante é que depois de 5 minutos esse brilho vai embora rs, deixa a pele sequinha por algum tempinho, isso mesmo só por algum tempo!
Mas tenho que explicar, nesse calorão que andou fazendo, o da Neutrogena em 2 horas já começava a aparecer à oleosidade e com o da Sundown isso aconteceu em 1 hora e meia, nos dias menos quentes ele segurou por umas 3 horas!
Paguei em torno de R$ 27,00 numa farmácia, não lembro qual rs...
Bom no resumo, ele não é dos melhores, nem dos piores! Quebrou um galho bom, e quando eu for comprar, se eu não achar o Neutrogena levo ele de novo, pois dentre os que eu já experimentei, é o menos pior rs.
Quero explicar mais uma vez, que minha pele é bem oleosa, então não levo a mal esse 1 hora e meia que ele segurou, porque fizeram dias mais que quentes mesmo, e por mais que digam livre de óleo, todo protetor é um pouco oleoso, pelo menos na minha opinião...

Bom por enquanto é só....
Beijos e até a próxima...

PS: Ah, eu também ganhei o conjuntinho da UD de lápis, eu e a Fer estamos preparando um post conjunto com nossa opinião, espero que gostem...
Mudando de assunto, por coincidência eu encomendei um BB Cream pra mim, quando ele chegar e depois de testar direitinho, conto tudinho pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário