quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meus cuidados com a pele.

Como disse no outro post, minha pele é oleosa, e tem algumas espinhas. Faço tratamento, mas achei legal colocar aqui a resenha dos produtos diários que uso. Então lá vai:

• Sabonete Coadjuvante no Tratamento de acne e oleosidade da Pele, Epidac da Mantercop
Esse sabonete é uma maravilha, o cheiro dele é meio ruinzinho, mas não fica na pele, ele tira a oleosidade do rosto, da uma sensação de pele limpa sem ressecar. Também acho que ele ajudou muito no meu tratamento, e não o troco mais por nenhum outro. É meu terceiro frasco dele, e ele rende bastante. Passo de dia e de noite, em movimentos circulares. Custa em média 25 pilas, e vale muito a pena.

• Tonico Facial Hidratante Avon Solutions (acho que agora é AM/PM )
Não sei se é por causa do ácido, mas esse Tonico é perfeito pra mim! Ele limpa, e não deixa minha pele repuxando, vermelha, ardendo ou sensações do tipo, que com o uso do ácido o os outros tônicos deixavam. Também não troco mais, acho maravilhoso, e custa 12 pilas.

• Protetor Solar Ultra Sheer Neutrogena FPS 30
Esse protetor se deu muito bem na minha pele, ele não é oleoso, não deixa minha pele uma frigideira, e tem um toque seco muito bom. Espalha fácil, e a pele absorve rápido. A única coisa que é ruim é que se escorre no olho arde, e arde mesmo! Ah também tem que ter a pele oleosa, porque se não tiver ele vai “descascar”. O preço varia entre 34 e 45, depende do lugar. E pelo menos por aqui é ruinzinho pra encontrar, é sempre uma excursão em várias farmácias, mas vale a pena!

Achei melhor não falar sobre o acido, porque é com receita médica. Por causa dele também não faço mais esfoliações e mascaras.
Uso também o demaquilante para olhos da Avon, que gosto, pelo menos pra mim quebra um bom galho, e shampoo Johnson! Já lencinho pra quebrar o galho não deu muito certo pra mim, mas isso é assunto pra outro dia rs...

Então é isso...
Beijos e até a próxima...

Pra criticas, sugestões, reclamarem de suas peles, pedirem óleo emprestado da minha, ou ainda me chamar de sem criatividade mande um e-mail para wa.gw@hotmail.com, ou deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário