quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lápis de Olho

Oie, na minha primeira resenha vou falar sobre lápis de olho, mas antes disso tenho que explicar uma coisinha. Minha pele é bem oleosa, faço tratamento com ácido retinoico, ela esta melhorando, mas ainda é oleosa, isso influencia bastante, porque é difícil lápis de olho que tenha uma boa duração no meu olho. Uso alguns truques que melhora bastante, mas ainda assim acho que não encontrei um que dure.
Mas vamos lá, a resenha dos que tenho:


• Lápis Kajal da Natura Preto (aquele com esfuminho)
Esse eu ganhei da Fer, é o mais macio, preto e o que pega mais fácil no meu olho. Pra esfumar é bem fácil também, mas comigo acontece um problema, borra muito quando passo como delineador na pálpebra. Já na linha d’água ele não borra tanto e dura umas 2 horas no máximo. O preço dele é R$ 32,00, e ainda não sei se comprarei outro.

Fer: Esse é o que eu mais uso. Pega fácil, é macio e fica bem preto. Eu não tenho a pele tão oleosa, então em mim ele dura mais e não borra.


• Lapis Duda Molinos preto (com esfuminho)
Esse eu comprei, paguei algo em torno de 13,00. Ele é mais duro que o da natura, e mais difícil de esfumar. Ele não borra quando uso de delineador, e dura bastante, umas 4 horas, passando corretivo e pó antes de aplicá-lo. Já na linha d’água ele durou uma meia hora (juro). Não compraria de novo, por causa disso, mas como disse nenhum lápis dura muito na minha linha d’água.

• Lapiseira Retrátil da Vult Preta

Nem lembro quanto paguei, acho que no máximo 10,00 pilas. Macia, com duração média de 2 horas na linha d’água e umas 4 horas usando de delineador, também com o pó e corretivo. Mas o problema é que do nada ela resolve secar. Normalmente depois de 2 ou 3 meses, ela acorda e decide que não vai mais pegar e não pega. Pelo menos comigo é assim, será que com mais alguém também???
Mas mesmo assim, eu gosto, e uso!

• Lapiseira Retrátil da Vult Lilás

Também no máximo R$10,00, a diferença é que eu achei uma porcaria! Não pega de jeito nenhum no olho, nem em cima, nem em baixo! Não sei porque, mas não pega! Nota 0.

Fer: Dessa eu tenho a marrom e a pele. São bem macias mesmo . A marrom pega super bem , quase não borra e dura bastante tempo no meu olho. Já a pele não sei nem o porque comprei, nunca cheguei a usar, só testei. A única conclusão que cheguei a respeito dela é que odiei a cor...rs

• Lapis Marrom da Elke


Eu adoro a cor dele, e adoro como ele fica, mas se lápis no meu olho não dura, este dura menos ainda. Paguei acho que 7 moedinhas, a moça disse que durava bastante, mas não vi isso não. Na linha d’água ele não dura meia hora, e como delineador, passando corretivo e pó, ele dura 1 hora mais ou menos. Ele não é duro, mas também não é macio, pega fácil, mas não compraria de novo pela mini duração.


• Lapis Preto Boticário Intense
Esse eu ganhei de presente, e não sei quanto custa, deve ser no máximo R$ 11,00.
Ele também não é nem macio nem duro, pega fácil, a duração não é muito boa não, e não compraria.

Lembrando que como eu disse, meu olho é uma porcaria e não segura nada direito, enquanto eu não compro um UD, me viro com esses, se alguém também tiver um olho porcaria igual ao meu, e souber de um lápis não muito caro que funcione é só avisar.
Por enquanto fico por aqui, aceito sugestões, criticas, etc...
Beijos, e até a próxima!








Um comentário:

  1. menina esses lapis da vult nao prestam mesmo nao tenho um lilas e um azul mas arrependi amargamente de ter comprado o preto pra mim é so o da natura é caro mas a gente pensa no custo beneficio né adorei a matéria bjos

    ResponderExcluir