quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sac Natura.

Há alguns meses atrás a minha mãe comprou dois cremes da natura chronos 45 + spilol com fps 15 para o dia, e sem o fps para noite.
A pele da minha mãe sempre foi normal, até começar a usar este creme. Um tempo após o uso a pele dela pingava óleo, e começou a aparecer espinhas. Ela então suspendeu o uso e seguindo o conselho da nossa revendedora, ligou no sac da natura para reclamar, e ai começa nossa saga.
O primeiro contato foi no dia 23 de setembro, onde a moça que a atendeu disse que eles viriam retirar os cremes e entregar os produtos que escolhêssemos no valor dos cremes, a escolha dos produtos não foi muito fácil, porque não tinha os que queríamos mas conseguimos, escolhemos um lápis kajal preto, uma base natura aquarela e um hidratante de frutas vermelhas. O prazo era até o dia 30 de setembro. O dia 30 chegou e nada, quando foi dia 7 de outubro, veio a coleta da natura, e disse que o sistema havia mudado, primeiro eles retiravam os cremes e depois a troca era efetuada, para qualquer esclarecimento ligar lá novamente, e foi o que fizemos. A atendente disse que o sistema havia mudado, que agora eles retiravam os produtos para avaliar, e que em até 13 dias os da troca chegariam. Pois bem, até agora nada!
Quando foi dia 26 deste mês (segunda), nós voltamos a ligar, a atendente disse que realmente já era para os produtos da troca estarem aqui, que ela não sabia o porque de não terem chego, mas que ela iria verificar e que em 48 horas no máximo entrariam em contato conosco. Hoje é dia 29, e ainda nada!
Acho isso um profundo desrespeito com o consumidor, pois convenhamos que os produtos da Natura não são tão baratos assim, e mesmo que fossem, os cremes foram retirados, tenho os números do protocolo, e nenhum esclarecimento.
Quanto tivermos uma resposta volto a postar, mas o que eu queria escrevendo este post é mostrar como me sinto desrespeitada e enganada. Espero mesmo que seja um mal entendido, e que realmente entrem em contato conosco.

Por enquanto é isso.
Beijos e até a próxima.

Para criticas, sugestões, reclamações, dividir experiências, me apoiar, ou me xingar de exigente, mande um e-mail para wa.gw@hotmail.com, ou deixe seu comentário



Nenhum comentário:

Postar um comentário