sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sac Natura Parte II


Esqueci de mencionar no post anterior da Natura, que na segunda quando falaram que já era para os produtinhos estarem aqui, que obviamente os mesmo já estavam separados e já haviam saído para entrega, outro detalhe é que quando vieram coletar os cremes e minha mãe ligou para saber mais informações, ela perguntou se não poderia tocar o creme por um pó, eles disseram que não, pois os produtos já estavam separados.

Mas continuando, como não obtivemos resposta, hoje ela voltou a ligar para saber o que estava acontecendo, obviamente foi muito mal atendida por uma moça que mal conhecia os produtos da natura. Ela primeiro disse que a troca não poderia ser realizada porque em um dos potes de creme estava quase vazio, o que não é verdade. Com o protesto da minha mãe, ela disse que havia se confundido, que o motivo não era esse (?), o motivo era que não havia um dos produtos que ela tinha escolhido (?). Minha mãe perguntou educadamente o porque então da resposta do funcionário de segunda-feira, dizendo que os produtos já haviam saído, e também a resposta da funcionaria dizendo que não podia trocar nenhum porque já estavam separados. Para variar, a resposta foi evasiva, e nada esclarecedora. O pior foi procurar os códigos e cores dos produtos novamente, pois o pedido teve que ser refeito. Outro detalhe é que a funcionaria desconhecia a existência de um lápis kajal na linha (?).

Bom, pedido refeito, mas não tinha a base, que com muito sacrifício para encontrar algo que se encaixasse e tivesse disponível, ela pegou um blush. O endereço foi anotado novamente, completo incluindo cor de casa!

Mais de meia hora depois no telefone, ela disse que os cremes chegaram lá dia 28.10, o que eu não entendo, porque foi coletado no dia 7.10, e ainda assim, no dia 26.10 o atendente disse que os produtos da troca já deveriam estar aqui!

Minha mãe foi transferida para outra atendente (mal educada por sinal), que disse também que os cremes dó haviam chego dia 28, que a coleta demorava para chegar até Itapecirica (nem que ele fosse a pé né). Questionada sobre o porque das outras informações que nos foi dada, ela disse que não sabe, e que com certeza foram informações erradas. Uma hora depois ainda pendurada no telefone e passando todos os dados novamente, ela foi confirmar o pedido que segundo ela está embalado e na transportadora, e adivinhem ? É o primeiro pedido, com a base, lápis, e creme. Ai a minha mãe perguntou o porque então a outra atendente tinha feito ela perder tempo pegando os produtos e escolhendo outro? A resposta foi que os produtos estavam sim embalados, e tem sim a base, que com certeza essa atendente se confundiu e errou!

Cansada de tanto blá blá blá, minha pediu para encerrar o telefonema, a atendente disse que o novo prazo é de até 5 dias úteis, se desculpou e disse que isso é um caso a parte!

Já pra mim, ficou bem provado que uma empresa considerada séria como a Natura, não teve o menor respeito por nós consumidoras, e a partir de agora pensarei duas vezes antes de comprar qualquer coisa que seja da marca, uma pena porque compro todo mês.

Espero que desta vez chegue os produtos certos, e no prazo, e que realmente seja um caso a parte. É uma situação chata e cansativa.

Assim que ocorrer alguma novidade nessa nossa novela com o sac Natura, eu posto!

Por enquanto é só...

Beijos e Até Mais...

Para criticas, comentários, sugestões, dizer que realmente é um caso a parte, que aconteceu o mesmo com você, ou me apoiar, mande um e-mail para wa.gw@hotmail.com

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