quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Minha mais nova paixão ♥

Sempre amei perfumes, principalmente os mais docinhos e sempre fui louca pelos perfumes Nina e Love by Nina. Mas todas as vezes que eu passava em uma loja para experimentar acabava desistindo da compra (nas lojas que eu fui, os perfumes para prova ficavam em vitrines, expostos a luz, sol e calor o que os deixava com um cheiro diferente).
Até que um belo dia (rs) recebi um e-mail com as promoções do Sacks, e tinha um Coffret de Miniaturas Femininas Nina Ricci com 4 miniaturas, sendo 2 de Nina e 2 de Love by Nina (siiiiiim, exatamente os dois que eu queria, isso é quase um sinal vai!!rs). Como o preço super compensava (R$59,90), não pensei duas vezes e menos de meio segundo depois eu estava comprando.
A compra foi ok, o Sacks cumpriu o prazo direitinho (5 dias para o interior de SP) e na sexta-feira estava eu com meus perfuminhos em mãos!!

Agora vamos as minhas impressões...



A embalagem e os frascos dos perfumes são um caso a parte, tão lindos que dá até dó de abrir e usar.
Os frasco são bem pequenininhos (4ml cada um) mas como vem 2 de cada até que compensa, porém é quase impossível um pouco difícil tirar o perfume de dentro do frasco, já que a abertura é minúscula.
Depois de algum tempo, o perfume saiu em uma quantidade que eu pudesse finalmente sentir o cheiro...rs

Experimente primeiro o Nina...

“Nina Feminino

O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de caipirinha de limão da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã do amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.”

Confesso que na hora que passei não gostei do cheiro, achei bem enjoadinho. Com o tempo ele fica mais suave e fica bem mais agradável.

“Love by Nina Feminino

Love by Nina é um floral romântico, perfeito para mulheres com espírito divertido. Seguindo a criação anterior, Love by Nina é alegre como a brisa e perfeito para os dias e noites de diversão. É a mesma princesa romântica que chega por entre as flores jogando com seu charme e encanto. Uma versão moderna da fragrância original, com uma nuance mais delicada e divertida que transmite um novo frescor, uma nova personalidade. Fresca, floral, e sensível, suas essências sutis se fundem revelando toques frutais de maçã verde crocante, flor de cerejeira, cravo, amêndoas e nozes. O acorde floral e deliciosamente feminino do frangipani ilumina a essência da fragrância que finaliza com toques amadeirados da macieira, madeira de cedro e almíscar.”

Esse eu amei logo de cara, é bem mais suave que o Nina, tem um cheirinho M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.
Quanto a fixação na pele o Nina durou um pouco mais, embora nenhum dos dois tenha durado muito (talvez seja pela misera pouca quantidade que sai na aplicação, não sei).
No final das contas fiquei super satisfeita com a minha comprinha, achei ótimo o custo beneficio e se tivesse que escolher um deles para ter o frasco grande com certeza absoluta escolheria o Love by Nina.

Bom meninas...é isso!!
Espero que tenham gostado, em qualquer duvida, critica ou sugestão só comentar ou nos mandar um e-mail no wa.gw@hotmail.com

Beijinhos
Até mais!!

Um comentário:

  1. Não sou fã de perfume muito doce, mas essas embalagens, são um caso a parte né!
    Quero ver!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir