sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bijuterias Via Uno???

Gente, vocês sabiam que a Via Uno fabrica bijuterias?? Eu não fazia idéia. Entrei no site para ver a coleção de sandálias (que por sinal está de babar, depois vou postar algumas aqui) e me deparei com as bijuterias!! Achei umas coisas bem lindinhas (de acordo com o meu gosto né), olhem só...








Táta...Brinco e anel de estrelinha em sua homenagem!! Rs







Caso você esteja se perguntando – Mas eles só tem coisas prateadas??
Eu respondo – Não eles tem coisas douradas e bronze também!!
Só postei as prateadas porque eu particularmente não gosto de dourado nem de bronze. Rs
Caso você queira conferir as outras peças, dá uma passadinha no site da marca.

Bom meninas, espero que tenham gostado.
E se pra vocês não é nenhuma novidade que a Via Uno fabricava bijuterias podem mandar e-mails, ou deixar comentários me chamando de desinformada!! Rs

Beijinhos


Um comentário:

  1. Ah Lindaaaa lembrou de mim!!! rs...
    Eu tbm não sabia que a via uno tinha biju não!!!
    O brinco é lindo, mas é pequeno pro meu gosto rs... Agora o anel eu amei!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir