terça-feira, 17 de novembro de 2009

Primer Facial Contem 1 g


Bom, final de semana foi o dia de testar algumas amostras grátis que eu tinha rs, e vou contar pra vocês rs.
Diferente da amostrinha do Hidrogel da Vita Derm, esse do primer deu para duas aplicações, o que não dá pra dizer muita coisa, mas já da pra dizer melhor do que com uma só aplicação.
Eu nunca usei primer nenhum, achava sempre meio caro, e não queria investir em algo que eu não sabia se daria certo rs, principalmente porque pele é um negócio complicado, tanto que ensaiei bastante pra testar esse, até que tomei coragem (boba não?). Sei que muita gente conhece, mas assim como eu, sempre pode haver alguém que ainda não saiba, ou que queira mais uma opinião rs.
Então vamos a descrição do site:

“Com Derivados do Arroz.Disfarce Óptico.Dermatologicamente Testado.Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.Indicado para todos os tipos de pele.”

Ele é um creminho branco, bem cheirosinho, e bem consistente, espalha fácil, e na hora você já vai sentindo a maciez da pele, sei que não esta escrito isso na descrição, mas segurou minha oleosidade super bem, por umas 6 horas mais ou menos, sei que já falei isso, mas deixou minha pele muito muito macia mesmo, achei mais fácil de aplicar a maquiagem, e realmente durou mais tempo. Quanto a linha de expressão ajuda bem sutilmente.
O ponto negativo é que custa R$ 92,00, e não ta nada fácil!

Como nunca usei nenhum outro, e a vida não ta fácil rs, vou testar o Magix da Avon, que é uma opção mais baratinha, e ver se o efeito fica o mesmo ou parecido pra mim, quem sabe né?! Rs

Bom meninas por enquanto é só.
Até mais, beijinhos

E vcs qual primer usam? Conte pra gente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário