segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hidrogel Facial FPS 15 da linha Acne Control da Vita Derm



Ganhei semana passada uma amostrinha desse produto, que me foi dada como amostra de filtro solar, testei e vim contar para vocês o que eu achei, mas antes disso quero dizer que é difícil avaliar um produto pela amostra que geralmente dá só pra uma vez, como foi o caso, então vou deixar a minha impressão rs.

De acordo com o site:

" Indicado para peles acnéicas e oleosas. Com sepcontrol A5, bearberry, calêndula e FPS 15, promove hidratação, emoliência e proteção solar para peles acnéicas e oleosas."


Eu testei ele no sábado, num sol de rachar, e andei muito, mas ele se saiu bem.

É um gel clarinho, a hora que você passa ele forma uma camadinha que parece aquelas máscaras faciais transparentes, cola um pouquinho, e tbm repuxou um pouco a minha pele. Quase fui tirar, mas esperei uns 10 minutinhos e a pele estava macia e não dava mais para ver a " máscara" que formou, e ficou bem macia e sequinha. Ficou brilhando um pouco, mas não era de oleosidade, e uma camadinha de pó resolveu o problema.

Segurou bem minha oleosidade, umas 4 horas, o que pra mim é bastante!

De acordo com o site custa R$ 48,50.

Uma coisa que eu também queria explicar é que ela estava entregando essa amostra como Filtro Solar da linha Acne Control da Vita Derm, mas depois que li a embalagenzinha e entrei no site, vi que é mais um hidratante (hidrogel que dedução brilhante a minha rs) com fps, ou seja não é um protetor, mas era o que ela dava a entender para as pessoas que ela conversava.

Mas resumindo, é um produto aparentemente bom, mas que eu provavelmente não comprarei rs.

Bom meninas por enquanto é isso.

Beijinhos e até a próxima.

PS: Não avaliei o fator hidratação, pois em uma unica vez é super dificil dizer se hidratou ou não, só posso dizer que ficou macia.

E vcs qual filtro solar estão usando? Conte pra gente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário