terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lápis Urban Decay

Gente...alguém me explica porque ainda não trouxeram Urban Decay pro Brasil???
Ou pelo menos porque não da para comprar a marca pela internet???

Estava eu olhando o site da Shepora esses dias e vi esse kit de lápis da Urban Decay!!

Kit de Lápis Urban Decay. Cores; Corrupt (brown sparkle), Binge (navy - finally!), Eldorado (a new gold), Oil Slick (black sparkle), Zero (black), Graffiti (bright green with silver sparkle), Ransom (bright iridescent purple), Rockstar (dark purple), Stash (dark golden green).


Fiquei encantada, quis (e ainda quero) muiiiiiiiiiiiito. Mas infelizmente não conheço ninguém que vá para o exterior no momento para trazer um desses lindinhos para mim. Para piorar minha tristeza é edição limitada!!
=(

Bom...o jeito é esperar né!!
Quem sabe um dia alguma boa alma resolva trazer os produtos da UD para o Brasil e eu possa finalmente ter meu kit!!Rs

Beijinhos
Até mais!!


Um comentário:

  1. Ah eu tbm quero!!! E pena que eu tbm não conheço ninguem que vá pro exterior agora!!! =/

    ResponderExcluir