terça-feira, 3 de novembro de 2009

SAC Natura Parte III

SAC Natura Parte III

E a novela do sac da natura continua!
Como disse no ultimo post no dia 30.10, a atendente disse que no máximo em 5 dias úteis os produtos da troca já estariam aqui, pois bem, a data prevista ainda não chegou. Então vocês devem estar se perguntando o porquê deste post.
O que acontece, é que agora hoje, ligou uma nova atendente da Natura dizendo que, viriam em cinco dias úteis, retirar os produtos (os cremes), ai eu pergunto: Como???
Pois os mesmos já foram retirados no dia 07.10, então vão vir retirar o que???
A Natura não só não tem respeito com o consumidor, mas eles não tem seriedade e organização! Pelo menos é o que estão aparentando.
Minha mãe disse que se não tivessem retirado os cremes dela, ela até deixaria toda essa historia de lado, mas como ela pagou pelos cremes, retiraram esses cremes, e não entregam outros produtos, um prejuízo não dá pra tomar né, mas continuando, minha mãe disse que se os produtos não estiverem aqui até o final do prazo, ela irá tomar providencias!
A atendente respondeu que não tem nada, absolutamente nada registrado, nem que retiraram os produtos, e nem as reclamações que ela fez!
Eu acho isso um absurdo!
Ai minha mãe disse que não ficaria mais 1 hora no telefone, que ela tem o numero dos protocolos, e que irá tomar providencias, caso vença o prazo!
Vamos aguardar e ver o que acontece, mas cada vez mais fica aparente o descaso dessa empresa que eu considerava séria.
Por enquanto é isso!

Beijos e até a próxima!

Para criticas, comentários, palpites, me contar se já aconteceu com você, ou se essas coisas só acontecem comigo e com a minha mãe, mande um e-mail para wa.gw@hotmail.com , ou deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário