quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lançamentos de Natal O Boticário

Girls, no dia que eu fui na Boticário comprar meus produtinhos da linha Fun Milk, vi os lançamentos para o Natal, era tudo tão leeendo!! Pena que estava com pressa e não deu tempo de sentir os cheirinhos.
Mas olhem só cada coisa mais lindinha.

Espetáculo de Diversão Sabonete Líquido para Ducha e Banheira 250ml

Fantasia e diversão, uma combinação perfeita para usar na ducha ou na banheira. Proporciona espuma cremosa e uma fragrância deliciosa na pele.

Espetáculo de Cores Sabonete Perfumado - 2x 100g Para um banho com mais cor, brilho e emoção! Base 100% vegetal, que limpa, perfuma e não resseca a pele.

Espetáculo de Glamour Creme Iluminador Hidratante Corporal 250g

Tocar, sentir, seduzir! A riqueza das partículas brilhantes aguça todo o poder da sensualidade. Esse Creme Iluminador possui substâncias emolientes que formam um filme protetor sobre a pele, deixando-a suave e macia.

Espetáculo de Brilhos Gel Iluminador Hidratante Corporal 200g Brilho intenso e radiante, derrete na pele revelando um espetáculo de sensações para momentos muito especiais! Brilho, frescor e maciez em seis horas de hidratação.

Espetáculo de Alegria Óleo Perfumado Bifásico 150ml
Mistura de alegria e diversão, promove a sensação de pele sedosa, macia e delicadamente perfumada.

Eu super cobicei os iluminadores, principalmente o gel que promete 6 horas de brilho, maciez e hidratação!! Tomara que eu cheiro seja tão bom quanto a embalagem é linda!!

Ah meninas, se vocês tiverem dicas legais de lançamentos para o natal, deixem nos comentários ou nos mandem e-mails!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário