segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rimel Azul Contem 1G

Eu quis muito, muito mas muito mesmo um rimel azul, ai minha mãe me deu um de presente (obrigada mãe!), e agora vim contar um pouco dele pra vocês.


Foto sem flash


Foto com flash

No folheto que o acompanha (desculpem mas não consigo falar máscara, pra mim é rimel mesmo rs),descreve como máscara alongadora para cílios, contem polímeros que formam um filme definindo os cílios, e sílicas que alongam os cílios.
Na minha opinião é um bom rímel, com uma duração ótima, (durou um domingo inteiro de calor, e um dia inteiro de trabalho sem nem borrar), achei que até alonga um pouco, mas nada fora do normal. A aplicação requer um pouco de paciência, porque eu achei que gruda um pouco os cílios, e é azul né, se fica um único pelinho sem já da pra notar.
Mas resumindo eu amei mesmo, e não tenho do que reclamar, não tinha muitas expectativas a pesar de querer muito, então superou fácil fácil.
Custou R$ 30,00, que na hora achei caro por ser pequeno, mas depois que usei acho que vale sim, e não fico mais sem!

Aqui são meu cílios sem nada (por favor não reparem na sobrancelha horrível e nem nas espinhas rs)

Coloquei essa para verem o comprimento melhor

Aqui com duas camadas dele, reparem que meus cílios são escuros e mesmo assim fica azul mesmo, pensei que mal fosse pegar! Ah e aqui tbm estou sem sombra nenhuma. (foto sem flash)

Aqui com flash

Aqui com delineador azul, e sem flash

Aqui com flash

E aqui uma de lado

E o aplicador dele, quando vi pequeninho assim achei que fosse me atrapalhar, mas não, foi fácil...

Achei legal que fica super bonito sozinho, com delineador, e com sombra também!
Meu namorido que fica observando e palpitando adorou quando passei uma sombra perola, e eu gostei também quando fiz um olho com outro tom de azul e passei ele!
Minha mãe me deu a idéia de passar um batom meio laranja, e ficou lindo... É claro que tudo nós vamos balanceando para não ficar nem muito pesado, nem muito carnaval, e depende muito do gosto de cada um!

E vocês o que acharam?

Por enquanto é só...
Beijos e até a próxima!

PS: O esmalte é o Marina da Impala, e já ta ai a 9 dias, por isso que ta feinha a unha, mas vou ver se conserto isso hoje! Rs...


2 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido
    amei....

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii e ele é a aposta do inverno tb...arrasaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir