terça-feira, 10 de novembro de 2009

Recado para as Girls de Jundiaí

A Almaderma vai promover nesta quinta feira 12/11 um curso de automaquiagem no Maxi Shopping.
O curso será na Central de Cursos Maxi Shopping Jundiaí, das 19h as 21h e terá como palestrante a dermoconsultora da Almaderma, Rose clemente.
As inscrições são gratuitas, sendo apenas necessária a doação de um brinquedo novo no dia da aula, que será entregue a FUNSS de Jundiaí.
Para mais informações ou para realizar sua inscrição consulte o balcão de informações no Maxi Shopping.

Obs.: Para as meninas que desejarem se inscrever, eu desejo muita sorte. Já tentei por três vezes participar de cursos de maquiagem oferecidos pela Almaderma. Na 1ª o curso foi cancelado; na 2ª eles não ligaram para confirmar a inscrição, eu tentei ligar lá varias vezes na sexta feira antes do curso, mas não consegui falar e na 3ª vez (a pior de todas) eles confirmaram minha presença no curso e depois ligaram dizendo que tinha ocorrido um problema no software que realiza as inscrições e que eu não poderia participar.
Depois disso acabei desistindo de participar de cursos na Almaderma pela falta de organização. Quem sabe agora em parceria com o Maxi Shopping isso melhore né!!

Beijinhos
Até mais....

Um comentário:

  1. e aee galeraa? td blzinha?
    entãoo..realmente tenho uma reclamação a fazer. O que se deve fazer para conseguir se inscrever nesse curso? Tb já tentei diversas vezes e sempre dá errado!
    É talvez no maxi ALGUÉM consiga ir...hauhauh!!
    Mais fácil pagar um outro viu!
    beijoss;
    Ana.

    ResponderExcluir