quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Recado para as Girls de Jundiaí


Meninas que moram em Jundiaí e, como eu, não tem paciência para comprar Avon e Natura por catalogo e ficar esperando dias seus produtinhos chegarem, dêem uma passadinha no Mercadão da Vila Arens e conheça a lojinha da Sil, a Você Mais Cosméticos.

Gente lá é tudo de bom!!

Tem Natura e Avon a pronta entrega, alguns produtinhos Maybelline, ProArt, Marco Boni, Prada, Ruby Rose, Vult, Nivea, Peter Paiva (exclusividade, tem uns produtos maravilhosos dele, cada sabonete mais lindo que o outro) esmaltes colorama, impala, risque e muitas coisinhas mais!!
A Sil é um amor, super educada e muito atenciosa, tenho certeza que quem for pela primeira vez na loja vai voltar muitas e muitas vezes (como eu que vou lá pelo menos uma vez por semana para conferir as novidades!!Rs).

Bom para quem quiser conhecer, a loja fica no Mercadão da Vila Arens na Avenida Dr. Odil Campos Saes com entrada também pela Rua Prof. João Luiz de Campos no Box E-7.

Quem puder dá uma passadinha lá, tenho certeza que vão adorar!!

Ahh... tinha esquecido!!
Foi na loja da Sil que eu comprei o meu Nouba maravilhoso!!Rs

Beijinhos
Até a proxima!!


Um comentário:

  1. Galera;
    comprovando o post:
    realmente ótima a loja da Sil, adooooooro!!
    O melhor de tudo é a pronta-entrega. Quem aguenta esperar catálogo? To fora! Vá para a loja da Sil, e ainda receba o melhor atendimento!
    beijos;
    Ana.

    ResponderExcluir