quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Swatches Trio de Sombras Ruby Rose

Oii meninas...
Desculpem pelo sumiço, estava sem net desde quarta passada (a Telefônica me odeia e é recíproco...rs), bom mas como tinha prometido no outro post vou falar um pouquinho sobre os trios da Ruby Rose.

O 1º trio é o numero 10, com tons de rosa. A cor maior é um rosa clarinho (quase branco) com uns brilhinhos pratas bem lindinhos, depois têm um rosa cintilante e um rosa queimado cintilante também.

Sem Flash

Com Flash

Sem Flash

Com Flash

As cores são bem bonitas, a fixação é ótima, a pigmentação não é lá essas coisas mas o preço é beeeem amigo (não lembro ao certo, mas foi menos de R$7)!! Só tem um probleminha, a embalagem é super difícil de abrir!! Juro que não consegui abrir ela com a mão nenhuma vez, sempre tenho que pegar alguma coisa pontuda para ajudar!!Rs
Tirando isso, o resto é tudo ok.

O 2º trio é o nº12 (o que eu mais gosto), com um tom branco com brilinhos prata, um tom prata cintilante e um tom um pouco mais escuro que o grafite (não sei bem definir a cor, rs!!Não é nem grafite, nem preto mas é lindo).

Sem Flash

Com Flash

Sem Flash

Com Flash
A embalagem tem o mesmo problema, a fixação também é ótima (durou a noite inteira) e a pigmentação é bem melhor, o que talvez aconteça pelas cores serem mais escuras não sei!!

Bom meninas, por enquanto é isso!!
Se vocês tiverem sugestões de produtos bons e baratinhos (ou não) podem nos mandar e-mails ou deixar nos comentários!!

Beijinhos
Até a proxima!!

2 comentários:

  1. gostaria que tivesse dicas de como usar o trio numero 12

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga anonima!!Rs

    Então...o trio nº 12 eu uso de vários jeitos. Gosto bastante de usar a sombra mais escura pra fazer um olho preto para a noite, passar a branquinha ou a prata na palpebra e marcar o concavo com a sombra preta!!
    Os dois jeitos ficam absolutamente lindos, particularmente eu prefiro o primeiro, adorooo olho bem marcado!!

    Beijinhos
    Qualquer outra duvida só perguntar!!
    =)

    ResponderExcluir