terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um sonho de chapinha

Estou querendo comprar uma chapinha nova, resolvi pesquisar na internet quais as melhores chapinha antes de decidir qual comprar.
Li em vários sites e blogs que a melhor que existe é a GHD (good hair Day), é tão boa que o fabricante se autodenomina “A new religion for hair”. Dizem que essa chapinha vai a uma temperatura tão alta que com apenas uma passada (apenas uma mesmo, nunca mais que isso) sela a hidratação natural do cabelo o deixando com uma textura inacreditável.
Não sei se ela é tão boa como falam, mas que é linda isso não podemos negar né!!

Não achei nenhuma informação sobre venda e preço no Brasil. No exterior custa aproximadamente $255, achei bem salgadinho, mas se cumpre o que promete até que vale a pena.
Obvio que não vai ser essa a chapinha que vou comprar (embora esse seja o tipo de produto que eu compraria mesmo que fosse uma porcaria, de tão lindo que é!!rs), mas achei interessante saber que existe uma chapinha tão boa, capaz de deixar o cabelo lindo e hidratado.

Se alguém tiver dicas sobre alguma chapinha muito boa, só deixar nos comentários ou nos mandar um e-mail.

Beijinhos
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi, Fernanda!

    Eu já troquei produtos na Natura, não retiraram os q eu queria trocar e entregaram os outros novos no prazo.

    Vc viu o meu post sobre o site de reclamações Reclame Aqui? Minha sobrinha fez reclamações lá e todas são resolvidas: http://belezapurablog.blogspot.com/2009/08/site-para-reclamacoes.html

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...

    Já ouvi falar sim, mas estou esperando vencer o novo prazo, caso não seja resolvido ai reclamo lá...
    Obrigada pela dica...

    Beijos...

    ResponderExcluir