terça-feira, 3 de novembro de 2009

Unhas postiças

Eu sempre tive unhas bem fracas, do tipo que demora uns 3 meses para crescer e quando está com um tamanho legal quebra. Por isso me jogo nas unhas postiças quando quero mãos bonitas com unhas perfeitas.
Da ultima vez que resolvi colocar unhas postiças, comprei da Fingers. Paguei aproximadamente R$12 numa caixinha com 24 unhas e uma colinha.



As unhas são bem fáceis de colar e pintar, só é um pouco ruim para lixar (as que eu comprei eram muiiiiiito compridas), mas nada que não se resolva com paciência...rs
A cola é ótima, fiquei com elas 10 dias e só soltaram 2. Depois disso eu mesma tirei
Para tirar também não foi muito difícil não.

De todas as marcas que eu já havia usado (ProArt, Marco Boni detestei e uma da farmácia) a mais fácil de aplicar, mais resistente e de maior duração com certeza é da Fingers. O preço é quase o mesmo das outras marcas, porem a qualidade é bem superior.

Bom...é isso meninas!!Espero que tenham gostado e não esqueçam que qualquer duvida ou sugestão é só comentar ou nos mandar um e-mai.


Beijinhos
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Fer, eu passo bepantol em pomada nas unhas, e está funcionando!!!!
    As minhas unhas quebravam antes mesmo de crescer, sempre tinha que usar a unha curtinha, aí comecei a passar bepantol (mas tem que passar várias vezes ao dia!) e minhas unhas pararam de quebrar!!

    Mas eu e uma amiga minha estamos comprando o Mavala Scientifique, ele é milagroso!!!
    Ele é mega caro, uns 50 reais o vidrinho, a minha amiga achou no ebay por 20 reais(!!), mas pelo que eu já li, vale a pena pagar 50 reais. Dá uma procurada no google que você vai achar várias resenhas falando muito bem dese produto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Bianca...

    Amey a sua dica!!
    Sabia que Bepantol era bom pra varias coias, mas não sabia que era bom para unha!!
    Vou começar a usar hoje mesmo, aproveitar um tubo inutilizado que tenho em casa!!
    rs

    Nossa...que legal!!Nunca tinha ouvido falar nesse milagroso Mavala Scientifique!!Se é caro mas é de qualidade até que compensa.
    Onde você compra??

    Beijinhos
    E obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu e minha saga: unhas fracas... rsrsr comprei hj as unhas da fing'rs vou tentar aplicá-las hj e passo para contar o resultado.
    bjos...PS: ótima dica do Bepantol.

    ResponderExcluir